(11)

(11)

Depilação a Laser

Gostou? compartilhe!

A depilação a laser se tornou um procedimento cada dia mais comum entre homens e mulheres, tendo em vista que é capaz de eliminar os pelos na região tratada. A depilação a laser é considerada um procedimento muito variado e pode ser realizada em diversas regiões, como:

  • Axilas;
  • Virilhas;
  • Pernas;
  • Barba;

Na prática, este procedimento pode ser aplicado onde a pessoa achar necessário, porém, é essencial que o procedimento seja realizado por um profissional especializado, capaz de oferecer qualidade e atuar com equipamentos de alta tecnologia.Com a evolução no mercado, a depilação a laser passou a ser uma ação mais confortável, pois antes os pacientes sofriam com uma leve queimação no local, já ultimamente, este equipamento pode ser encontrado em versões que soltam um jato de ar ao mesmo que o laser, tornando a ação mais confortável. Mesmo com isso, o procedimento é considerado simples e tem como única restrição pessoas bronzeadas.Além disso, após realizar o procedimento, é essencial que o paciente mantenha a região tratada longe dos raios solares, evitando problemas posteriores. O número de sessões é considerado um fator altamente relevante, porém pode variar de acordo com cada pessoa, sendo indicado e início 10 sessões.

Saiba onde realizar a depilação a laser

A depilação a laser é um procedimento muito comum e simples, porém, deve ser realizado por profissionais especializados e com equipamentos específicos, tendo em vista uma realização segura e capaz de oferecer seus benefícios. Para isso, conte com o apoio do Dr. Enio Zyman, que atua há mais de 35 anos.